Indique a Leiloei.com e dê agilidade ao seu processo!

Conforme preceitua o art. 706 do Código de Processo Civil, é direito do exequente indicar a forma de alienação judicial que julgar mais eficiente para o seu processo. A Leiloei.com está homologada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para gerir os leilões judiciais com transparência, agilidade e apoio aos advogados.

A credibilidade e o emprego de diversos meios de divulgação possibilitam o maior interesse dos investidores na ferramenta do leilão eletrônico trazendo maior probabilidade de arrematação.

Indicar a Leiloei.com como gestora responsável pela alienação judicial em seus processos é simples e gratuito. Basta preencher o formulário abaixo que nossa equipe técnica entrará em contato para maiores informações em até um dia útil. Ressaltamos que dentre as tarefas desenvolvidas pela Leiloei.com estão: a elaboração da minuta de edital e sua apresentação ao magistrado, elaboração da minuta das condições de venda e pagamento do leilão e divulgação do leilão.

Entre em contato conosco e descubra a nova forma de alienação judicial e todas as facilidades que a Leiloei.com proporciona.